Show de Rock brasileiro: Corais se reúnem no museu da UFC nesta sexta

Data de publicação: 29 de setembro de 2023. Categoria: Coordenadorias, Eventos, Notícias

Em mais uma edição do “Música no MAUC”, realizada pelo Museu de Arte da UFC (MAUC), nesta sexta-feira (29), os Corais Maestro Orlando Leite do PAAP e da Santa Casa de Fortaleza se reunirão para prestigiar o rock nacional no museu. O espetáculo está previsto para ocorrer às 12h30min e será aberto a todos que desejam aproveitar a experiência.

Os Corais prepararam uma apresentação especial para os amantes do estilo musical. O evento terá um repertório diversificado com músicas que marcaram a vida de muitos brasileiros, além de artistas e bandas que revolucionaram a história do rock nacional, tais como Rita Lee, Kid Abelha, Cazuza, Titãs e muito mais. Para saber mais, acesse o site do museu e confira mais informações.

Os Corais Maestro Orlando Leite do PAAP e Santa Casa de Fortaleza convidam toda a comunidade acadêmica a estar presente nesse momento de muito canto e celebração.

Fonte: Coordenação do Coral Maestro Orlando Leite do PAAP/UFC – e-mail: paap@eideia.ufc.br