Resultado Final do Edital 01/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC

Data de publicação: 27 de março de 2023. Categoria: Notícias, PROPAG

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) divulga, neste dia 27 de março, o Resultado Final do Edital N° 01/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC tendo em vista que não houve recursos no tempo previsto no Edital. Portanto, os resultados da avaliação dos projetos permanecem inalterados, conforme a ata da reunião da banca avaliadora.

A seleção dos instrutores remunerados e voluntários pelos coordenadores de projetos selecionados e o encaminhamento via SEI ao PROPAG da documentação dos instrutores remunerados e voluntários pelo Coordenador do projeto vão até 30/03/2023.

Os coordenadores dos projetos aprovados devem atender os requisitos previstos nos itens 6 e 7 do Edital N° 01/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC e seus aditivos.

Ressalte-se que o Anexo VIII da Resolução Nº 08/CEPE, de 26 de abril de 2013. (Alterado pela Resolução nº 17/CEPE, de 14 de junho de 2021) veda a acumulação de bolsas.