PROGEP abre inscrições para diversas atividades artísticas e culturais, além de aulas de ioga

Data de publicação: 7 de abril de 2022. Categoria: Servidor

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, até 28 de abril (ou enquanto houver vagas), para atividades de Canto Popular, Bordado, Fotografia, Clube do Livro, Cineclube, Aulas de Ritmos, Violão Popular, Sopros, Cordas, Harmonia e Percussão, Teatro e Ioga.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

As atividades estão previstas para ocorrer da primeira semana de maio ao início de julho fora do horário do expediente. As aulas serão presenciais, mas duas atividades funcionarão de maneira remota: uma turma do Clube do Livro, que será realizada pelo Google Meet, e uma turma de yoga, que será exibida via YouTube.

Haverá emissão de declaração de participação nas aulas em que há controle de frequência, mediante solicitação do participante.

SAIBA MAIS – As ações são desenvolvidas pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da PROGEP. Os projetos FazerArte UFC (Canto Popular, Bordado, Fotografia, Clube do Livro, Cineclube e Aulas de Ritmos), Orquestra Terra da Luz (Violão Popular, Sopros, Cordas Harmônicas e Percussão) e Teatro QVT&ARTE são realizados com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC). Já o projeto Yoga na UFC é possível através do Edital nº 10/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.