Participação da EIDEIA/COIDEA na Rádio Universitária FM sobre o lançamento de novo curso do CASa

Data de publicação: 17 de maio de 2024. Categoria: CASa, Notícias

Arte de divulgação da Entrevista da EIDEIA na Rádio Universitário.

Nesta terça-feira, dia 14 de maio, a Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA) participou do programa Rádio Livre da Rádio Universitária FM juntamente com o Prof. Dr. José Olinda Braga (Psicologia) para promover seu novo curso “O Saber-De-Si Como Instrumento Facilitador do Processo de Ensino-Aprendizagem”. As atividades tiveram início hoje (17 de maio) e, mesmo tendo como púbico-alvo os professores em estágio probatório, é aberto a toda a comunidade acadêmica.

O curso faz parte de um planejamento que compreende a realização de 11 cursos ao longo do ano, sendo este o primeiro deles

Na foto, os professores José Olinda Braga, Nonato Lima e Sâmia Brilhante. Na foto, os professores José Olinda Braga e Sâmia Brilhante.

Ouça a edição do dia 14/05/2024 na plataforma de sua preferência:
(Nossa participação começa no minuto 18:10)
🔊 Rádio Livre com Nonato Lima (Deezer)
🔊 Rádio Livre com Nonato Lima (Spotify)
🔊 Rádio Livre com Nonato Lima (Amazon)
🔊 Rádio Livre com Nonato Lima (Podcast Addict)
🔊 Rádio Livre com Nonato Lima (Spreaker)