PAAP apresenta: O Uso do Streamyard como Plataforma de Transmissão de Lives no contexto educacional

Data de publicação: 23 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

PAAP apresenta vídeo sobre O Uso do Streamyard como Plataforma de Transmissão de Lives no contexto educacional, com a mestranda  Haiani Larissa de Souza Mendes – IFCE.

O vídeo objetiva apresentar o Streamyard em sua versão free como Plataforma de Transmissão de Lives no contexto educacional, com possibilidades e funcionalidades interessantes para uma transmissão efetiva de aulas, webconferências, bem como, destacar a peculiaridade do uso de bastidores, formação de mesas on-line, e maior interatividade com o público que está no youtube, facebook e outras plataformas destino da transmissão.

Nos meses de novembro e dezembro, o PAAP-UFC apresentará uma série de vídeos sobre o SIGAA. Destaca-se que serão tratados em seção no Canal do Youtube para que professores, estudantes e técnicos-administrativos possam selecionar diretamente aquele vídeo que os auxiliará na organização das atividades neste sistema acadêmico.

Esses vídeos visam atender mais especificamente a formação continuada dos docentes e estudantes da UFC.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=degL_TvZGkw&feature=youtu.be