EIDEIA promove o 2º Encontro do Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação (PROPAG/EIDEIA)

Data de publicação: 16 de junho de 2023. Categoria: PROPAG

A Diretoria Executiva da EIDEIA convida a toda a comunidade acadêmica para o 2º Encontro do Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação (PROPAG/EIDEIA).

O PROPAG tem como objetivo principal contribuir para a elevação da qualidade acadêmica dos cursos de graduação da UFC, mediante a participação e a colaboração efetivas de estudantes de mestrado e doutorado em ações direcionadas à graduação, especialmente em atividades relacionadas ao ensino e à aprendizagem.

A programação do encontro inclui a apresentação do PROPAG, a exposição das atividades em andamento pelos coordenadores e instrutores dos projetos, o compartilhamento dos resultados já alcançados e a coleta de sugestões para o desenvolvimento e a consolidação do programa.

📅 Dia 29/06/2023 das 08:30 às 11:30

📍 Local: Sala de Coworking 1 (2º andar) do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação

Guia de boas-vindas do CEI

Fonte: Diretoria Executiva da EIDEIA. E-mail: diretoria@eideia.ufc.br