EIDEIA promove evento “História de Vida” na Semana do Servidor 2023

Data de publicação: 20 de outubro de 2023. Categoria: Coordenadorias, Notícias, Servidor

Em comemoração à Semana do Servidor da Universidade Federal do Ceará, que ocorrerá  nos dias 23 a 27 de outubro, a EIDEIA preparou uma programação especial para todos os servidores da universidade.

O evento História de Vida já está com data marcada e acontecerá nos dias 23 (segunda-feira) e 27 (sexta-feira) deste mês de outubro, no Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI), no 2º andar do prédio, no horário de 14h às 17h. A oficina será mediada pelo Prof. Dr. Manoel Andrade e pela Profa. Dra. Tereza Cristina Batista.

O encontro tem a proposta de ser um espaço de diálogo sobre diferentes áreas da vida humana, tais como sonhos, perspectivas, dificuldades e meditações sobre a própria trajetória ao longo do tempo. A atividade promete ser um momento de reflexões em meio a uma rotina movimentada, tendo como objetivo promover o autoconhecimento e o bem-estar de todos os participantes.

Os servidores docentes e técnico-administrativos interessados em fazer parte desse momento devem realizar a inscrição no formulário disponibilizado no site oficial da PROGEP até o dia 22 deste mês.

Fonte: Diretoria Executiva da EIDEIA – e-mail: diretoria@eideia.ufc.br