Edital para premiação do professor inovador 2023 está aberto; veja como participar

Data de publicação: 13 de julho de 2023. Categoria: Notícias

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) lança o Edital Nº 01/2023, destinado às inscrições para a premiação da InovPed 2023. Nesta segunda edição, os trabalhos apresentados pelos docentes serão analisados, e os selecionados receberão a premiação e medalhas como reconhecimento de sua inovação no ensino.

O prazo para inscrição será até o dia 14 de julho e contemplará os professores efetivos ou em estágio probatório da Universidade Federal do Ceará. Para participar, o docente terá que acessar o formulário eletrônico de inscrição e e enviar o resumo do trabalho para o e-mail coidea@eideia.ufc.br.

O objetivo da InovPed é reconhecer, dar visibilidade e premiar ações dos professores no ensino superior da Universidade Federal do Ceará, contribuindo para a valorização da inovação de práticas pedagógicas.

Para saber mais sobre os pré-requisitos, cronograma ou premiações, acesse o edital

-Edital: Edital Nº 01/2023 – PAAP/COIDEA/EIDEIA

SAIBA MAIS

Na primeira edição do PAAP InovPed, ocorrida em novembro de 2022, os professores premiados foram Carolina Morais Ribeiro da Silva, em primeiro lugar; Lílian Maria Carneiro Câmara, em segundo lugar; Paulo Rogério Marques de Carvalho, em terceiro lugar; e Francisco Isidro Pereira, em quarto lugar.

A cerimônia de premiação InovPed 2022 ocorreu presencialmente no Salão Nobre da Universidade Federal do Ceará.