CEI promove série de debates sobre empreendedorismo: Café Condomínio

Data de publicação: 22 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A Diretoria da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) convida todos a participar de um evento organizado pelo Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI): o Café Condomínio ☕🤩🤩

📅 Dia 29/09, a primeira edição do Café Condomínio promoverá um debate sobre Empreendedorismo e Inovação voltado para a área de alimentos com duas convidadas renomadas: Isadora Neves, Founder e Marketing/Director Snackout e Lucicléia Barros, da NaturalBio.

⏰ Horário: às 16h

📍 Local: Condomínio de Empreendedorismo e Inovação – CEI/UFC.

A participação é aberta ao público, não demanda inscrição prévia e contará com emissão de certificado

Com periodicidade quinzenal, o evento abordará temas diversos por meio de palestras com profissionais de destaque na área, além de casos de sucesso. O objetivo é incentivar a cultura de empreendedorismo inovador entre os estudantes da UFC. Para a segunda edição está prevista a temática “Negócios e Impacto Ambiental”.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional – fone: (85) 3366 7333