Café em CASA: Encontro inaugural conta com palestra sobre “A questão da inclusão e as relações docente-discente: desafios inovadores”

Data de publicação: 1 de dezembro de 2023. Categoria: CASa, Coordenadorias, Eventos

A Eideia tem um convite especial para vocês!

☕ A primeira edição do Café em CASA vai acontecer no dia 8 de dezembro, às 16h, na Faculdade de Medicina/NUTEDS.

👉 Neste encontro inaugural, receberemos a professora Vanda Leitão para ministrar a palestra “A questão da inclusão e as relações docente-discente: desafios inovadores”. A mediação ficará por conta da professora Marilene Munguba.

💡 A ação “Café em CASA” busca compartilhar diferentes abordagens educacionais e os desafios na construção de novos olhares para questões pedagógicas.

📍Rua Professor Costa Mendes, 1608 – Térreo – Bloco Didático – Rodolfo Teófilo – Fortaleza – CE

📝 Formulário de inscrição: https://tinyurl.com/cafeemcasa

😍 Estão todos convidados. Esperamos vocês lá!