Aditivo Nº 01 ao Edital Nº 02/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC para instrutoria no Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação

Data de publicação: 20 de julho de 2023. Categoria: PROPAG

O Diretor Executivo da EIDEIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando a recente publicação da Resolução Nº 12/CEPE, de 20 de julho de 2023, entre outras alterações, resolve tornar público o Aditivo nº 01 ao Edital nº 02/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC, de 30 de junho de 2023.

As propostas de instrutoria devem ser submetidas por professores da UFC por meio de formulário eletrônico. O período para inscrição dos projetos começou no dia 30 de junho e permanecerá aberto até 27 de julho.

Para ingressar e permanecer no PROPAG, é necessário que os interessados estejam regularmente matriculados em componentes curriculares de cursos ou programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, disponham de oito horas semanais para a instrutoria, tenham cursado ou estejam cursando a disciplina Estágio em Docência (ou equivalente) no curso ou programa de pós-graduação ao qual estão vinculados, e não se encontrem em situação de trancamento total, regime especial ou licença-maternidade, nem estejam participando de programas de mobilidade acadêmica nacional ou internacional.

Para mais informações, acesse a página do Edital Nº 02/2023 PROPAG/EIDEIA/UFC.

Fonte: Secretaria Administrativa da EIDEIA – fone: (85) 3366 9031