Webconferência: Práticas Criativas, Educação Sonora-Musical e a Voz na Contemporaneidade

Data de publicação: 27 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O PAAP – Artes, no dia 28/08 às 18h, apresentará a webconferência: Práticas Criativas, Educação Sonora-Musical e a Voz na Contemporaneidade com a profª Maria Consiglia Raphaela Carrozzo Latorre. Nesta entrevista serão discutidas as propostas artístico-pedagógicas realizadas em algumas disciplinas do Curso de Licenciatura em Música da UFC, bem como o Grupo de pesquisa Sonoridades Múltiplas coordenado pela prof Consiglia Latorre com alunos de diversos cursos do ICA-UFC. Imperdível para os professores e as professoras de música e de artes!

Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=jDYiVCPNJ4g