PAAP divulga programação de atividades do mês de julho

Data de publicação: 14 de julho de 2020. Categoria: Notícias

O Programa de Apoio e Aperfeiçoamento Pedagógico (PAAP), coordenado pela Coordenação de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA) da Escola Integrada de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (EIDEIA) em parceria com Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga sua programação de atividades de formação online para o mês de julho de 2020.

Link para o calendário de atividades: encurtador.com.br/HIL58

As formações ocorrem sempre no período da tarde, pelo canal do PAAP no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCEf4ht0_saKv4dPNSliBFHg). As inscrições serão feitas por formulário disponibilizado no chat ao vivo dos eventos.

Dúvidas podem ser tiradas por meio dos endereços do canal de apoio técnico pedagógico: paappaap2020@gmail.com (para professores e técnicos) e paappaapalu@gmail.com (para alunos).