Módulo 3 – O Design Instrucional aplicado ao SIGAA: explorando os recursos

Data de publicação: 30 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Neste dia 30 de setembro de 2020, às 16:00, o professor Murilo Silva Rezende apresentará o Módulo 3 do curso de Design Instrucional oferecido pelo PAAP/EIDEIA. Ele explorará o SIGAA por meio do Design Instrucional para a aprendizagem aplicada no contexto do planejamento e execução de práticas docentes no contexto das aulas virtuais.

O evento também está aberto ao público e será apresentado ao vivo no canal do PAAP no Youtube.

O PAAP informa que a carga horária do Módulo 1 e 2 é de apenas 1h cada módulo e de 2h para os módulos 3 e 4. Quem está participando do curso receberá uma carga horária de 5h, desde que faça também as atividades propostas pelo curso, no SIGAA.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=-QmFYZMZNfQ