MARÇO – O MÊS É DELAS E PARA ELAS AQUI NA UFC

Data de publicação: 8 de março de 2021. Categoria: Notícias

Nesse mês de março – o mês DELAS,  o Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) da Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA), vinculada à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará (UFC), apresenta o projeto de homenagens a ELAS – mulheres trabalhadoras, poderosas que estão no mercado de trabalho, buscando o seu espaço,  mas  que continuam desempenhando as suas tarefas do lar. Desenvolvem muitas atribuições, e em algumas vezes, acabam esquecendo de se cuidar. No mês DELAS não podemos esquecer da sua essência, e compreender que tão importante quanto cuidar do outro é cuidar de si, e ter tempo de viver. Sabemos que o chamado Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, e passou a ser comemorado todos os anos no dia 8 de março. A data é lembrada para ressaltar a importância da MULHER na sociedade, sua história de luta pela igualdade de gênero e o direito de ser o que quiser.

Para acompanhar toda a programação: clique aqui.

Link para acesso da programação no Canal: clique aqui.