Lives – “O ensino híbrido é o futuro da educação. Você está preparado?” e “Reflexões Metodológicas em Tempos de Pandemia: O que temos e o que precisamos”

Data de publicação: 20 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

Serão realizadas, no sábado, 22 de agosto, no canal do YouTube do Laboratório de Tecnologias Digitais Educacionais (/ldeufc), duas palestras abordando os temas Ensino Híbrido e Reflexões Metodológicas. A partir das 14h, o Prof. Dr. Herbert Lima, professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), irá mediar o evento on-line, que contará com certificação. Palestra 1: “O ensino híbrido é o futuro da educação. Você está preparado?” Prof. Dr. Adriano Teixeira – Universidade de Passo Fundo (UPF) Palestra 2: “Reflexões metodológicas em tempos de pandemia: O que temos e o que precisamos” Prof.ª Dra. Maria José dos Santos – Universidade Federal do Ceará (UFC).
Mais informações: https://ldeufc.blogspot.com/