Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

EIDEIA realizará o 3º Seminário de Meio-Termo PROPAG no Dia 20 de setembro

Data da publicação: 21 de agosto de 2024 Categoria: Eventos, Notícias, PROPAG

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) realizará o 3º Seminário de Meio-Termo PROPAG no dia 20 de setembro.

O Seminário tem como finalidade compartilhar as experiências e saberes construídos, bem como apresentar os resultados alcançados pelas equipes de trabalho, durante o andamento dos projetos vinculados ao PROPAG.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a conhecer as ações de articulação entre graduação e pós-graduação promovidas pelos instrutores sob supervisão e colaboração dos docentes da UFC.

📅 Data do Seminário:
Dia 20 de setembro, das 08h às 18h

📌 Local do Seminário:
Auditório do 1º andar do Bloco 334 – CEI – Condomínio de Empreendedorismo e Inovação

📌 Confira a programação