EIDEIA divulga resultado do Edital 03/2022

Data de publicação: 25 de abril de 2022. Categoria: Notícias

No último dia 22 de abril, a banca avaliadora do PROPAG se reuniu para a avaliação dos projetos submetidos ao Edital 03/2022.  Dois projetos, intitulados “TUTORIA EM ZOOLOGIA: INTEGRANDO DIVERSOS NÍVEIS ACADÊMICOS NO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RELACIONADOS AOS ANIMAIS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ” e “MELHORIA SISTEMÁTICA DOS ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS DAS DISCIPLINAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL I E II, CONCRETOS ESPECIAIS E REOLOGIA”, foram submetidos, sendo ambos julgados aptos e aprovados pela banca.

A banca formada pelos professores André L. F. de Almeida e Bruno Vieira Bertoncini foi favorável à proposta de 1 (um) bolsista remunerado e 1 (um) bolsista voluntário do primeiro projeto e 2 (dois) bolsistas remunerados do segundo projeto.

Detalhes dos critérios e resultados da avaliação podem ser conferidos na ata da reunião da banca avaliadora.