Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
EIDEIA – Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica

Área do conteúdo

EIDEIA celebra 10 anos e é destaque no programa Rádio Debate

Data da publicação: 19 de junho de 2026 Categoria: Eventos, Notícias

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) será tema do programa Rádio Debate, na Rádio Universitária FM 107.9, nesta segunda-feira, 22 de junho, às 11h30, em transmissão ao vivo.

O reitor da UFC, professor doutor Custódio Almeida; a diretora-executiva da EIDEIA, professora doutora Maria Elias Soares; e a coordenadora da Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEIA), professora doutora Sâmia Brilhante, vão falar sobre as contribuições da EIDEIA para a construção da excelência acadêmica, por meio de iniciativas voltadas à inovação de políticas e práticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica na Universidade Federal do Ceará.

A EIDEIA é um órgão suplementar vinculado à Reitoria da UFC e está comemorando, neste ano, 10 anos de funcionamento, promovendo a articulação, o fomento e a integração de ações de desenvolvimento e inovação junto a servidores docentes, técnico-administrativos em educação e discentes, desde sua instalação oficial em 16 de junho de 2016.

O programa Rádio Debate, que vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de junho, às 11h30, ao vivo na Rádio Universitária FM 107.9 MHz, tem produção da jornalista Raquel Dantas e mediação da jornalista Carolina Areal.

OUÇA A UNIVERSITÁRIA FM AQUI

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo