🏡 Confira como foi a atividade do Café em CASa dentro da 1ª Jornada do Autismo da EIDEIA

Data de publicação: 25 de julho de 2024. Categoria: Café em CASa, CASa, Eventos, Notícias

Nos dias 03, 04 e 05 de abril, a Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) realizou, como atividade de greve, a 1ª Jornada do Autismo. Cada dia contou com uma atividade ministrada pelo Dr. Luiz André dos Santos Gomes da Ludwig-Maximilians-Universität (LMU):

Data Atividade Local
dia 03/04 Mesa redonda
Tema: O sistema educacional alemão e seu fracasso no
processo de inclusão
Faculdade de Educação Campus do Benfica
dia 04/04 Palestra
Tema: O autismo na primeira infância: desafios e possibilidades de apoio
Instituto da Primeira Infância (IPRED)
dia 05/04 Palestra (Café em CASa)
Tema: Inclusão e Inovação no Ensino Superior: A utilização de Metodologias Ativas nos processos de Ensino-Aprendizagem para estudantes com TEA
Condomínio de Empreendedorismo e
Inovação (CEI) – Campus do Pici

Encerramos a 1ª Jornada do Autismo no auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI), com a edição do Café em CASa de tema “Inclusão e Inovação no Ensino Superior: A utilização de Metodologias Ativas nos processos de Ensino-Aprendizagem para estudantes com TEA”.

Até a próxima!

A CASa é sua.