Colégio de Estudos Avançados convida para a próxima LIVE 3 – Grandes Temas Avançados.

Data de publicação: 22 de outubro de 2020. Categoria: Notícias
O Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convida para a LIVE 3 da série Grandes Temas Avançados que tratará da COVID-19: A CULTURA DA ENFERMIDADE E OS RISCOS DA LIBERDADE.
O encontro virtual acontecerá no dia 27 de outubro (terça-feira), às 17h, através do link https://meet.google.com/zhr-uepf-iov , com as seguintes participações:
* Prof. Dr. Ricardo J. S. Pontes (Médico sanitarista e epidemiologista do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina/UFC);
* Prof. Dr Roberto Briceño-León (Professor de Sociologia da Universidade Central da Venezuela; Docente visitante da UFC).
O evento será mediado pelo Vice-Diretor do CEA, Prof. Álvaro Jorge Madeiro Leite.