1ª Roda de Conversa do CASa
Data da publicação: 9 de maio de 2025 Categoria: CASa, Eventos, Notícias, Roda de Conversa🏡 Temos um convite especial para você!
No dia 14 de maio (quarta-feira), das 17h às 19h, a EIDEIA promoverá, em parceria com a UFC Inclui e a COLEP/PROGEP, a 1ª Roda de Conversa em CASa – Aprendendo e Ensinando com a Diversidade.
Receberemos os discentes Paulo Victor Coresma Menezes e Tatiana de Sousa Castro, o professor Paulo Rogério Marques de Carvalho (COLEP/PROGEP) e o TAE Ionélito Costa de Oliveira (UFC Inclui). A mediação será conduzida pelo professor José Olinda Braga (assessor da EIDEIA). A atividade acontecerá no Pátio da FEAAC/UFC (Bloco Didático III – Prédio Novo – Rua Marechal Deodoro, 400 – Benfica).
💡 A Roda de Conversa em CASa – Aprendendo e Ensinando com a Diversidade tem como objetivo promover uma reflexão sobre as práticas didático-pedagógicas inclusivas na Universidade Federal do Ceará, identificando avanços, limites e possibilidades. Convidamos você a compreender os desafios e as oportunidades da inclusão diante da diversidade de corpos, identidades e experiências vividas por pessoas com deficiência.
📌 Inscreva-se já!
https://forms.gle/S5Q7n1F4tpxDfpfe9
Local do evento:
A CASa é sua.