Edital nº 05/2019 – EIDEIA/UFC – Divulgação de resultado da 1ª etapa – aprovados para a entrevista

Data de publicação: 1 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) divulga o resultado da 1ª etapa do edital 05/2019, para seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Estímulo à Cooperação na Escola (PRECE) para o semestre letivo 2019.2 da UFC.

Todos os aprovados para a entrevista deverão comparecer no dia 07 de agosto de 2019, nos seguintes horários: Projeto de Iniciação à Docência – de 8h às 12h e de 13h 30min às 16h e para o Projeto do Memorial do PRECE de 16h às 17h 30min na sala de reunião da EIDEIA que funciona no prédio ao lado da Seara da Ciência, Rua Abdenago Rocha Lima, s/n, entrada do campus do Pici – Professor Prisco Bezerra. No dia 5 de julho a Coordenação entrará em contato por telefone para agendar o horário de cada entrevista.