Depressão e mal-estar na universidade são temas de painel do CEA

Data de publicação: 13 de junho de 2019. Categoria: Sem categoria

Realizado no auditório da Reitoria da UFC, o evento é aberto ao público e dá direito a certificado.

Depressão e mal-estar serão debatidos em painel promovido pelo CEA / Foto: Reprodução

O Colégio de Estudos Avançados (CEA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, na próxima quinta-feira (13), às 15h, painel sobre depressão e mal-estar na universidade. O CEA é parceiro da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia), entidade também vinculada à Reitoria da UFC.

A palestra acontece no Auditório Antônio Martins Filho, na Reitoria da UFC, no Campus Benfica, em Fortaleza. Comporão o painel a professora Laéria Bezerra Fontenele, do Curso de Psicologia da UFC; e o professor Paulo Henrique Martins, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A Reitoria da Universidade Federal do Ceará fica na Av. da Universidade, 2853, no bairro Benfica. O evento conta com apoio da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc) e vai disponibilizar certificado ao público em geral.

Para inscrições e mais informações, acesse o site da CEA e a página no Facebook.

O quê: Painel Depressão e Mal-estar na Universidade

Quando: 13 de junho (quinta-feira), às 15h

Onde: Auditório da Reitoria da UFC (Benfica, Fortaleza)