Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

🏡 Vem aí a 12ª atividade do Café em CASa

Data da publicação: 7 de setembro de 2024 Categoria: Café em CASa, Eventos, Notícias

🏡 Temos um convite especial para vocês!

Na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, a EIDEIA promoverá a 12ª atividade do Café em CASa.

Desta vez, receberemos o professor Fábio Gomes de Matos, a enfermeira Ivoneide Veríssimo e a psicóloga Sara Sousa Maia para a palestra “Depressão e Prevenção ao Suicídio na UFC”. A atividade acontecerá a partir das 14h, no auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI), no campus do Pici.

💡 A ação Café em CASa busca compartilhar diferentes abordagens educacionais e os desafios na construção de novos olhares para questões pedagógicas.

Inscreva-se já!

A CASa é sua.